Estratégias e Planos
Composto por quatro tipos diferentes de serviços, a consultoria para Estratégias e Planos pode ser focada em Planejamento Estratégico, Gestão e Racionalização do Processos, Planos de Marketing e Posicionamento de Mercado.
Operacional e Vendas
Desenvolve diagnóstico avaliativos dos processos finalísticos da organização na construção de boas práticas de gestão com foco no atendimento aos objetivos, a exemplo de metas, implementação de ferramentas de controle/ novas tecnologias e resultados de vendas.
Viabilidade Técnica e Econômica (VTE)
Engloba um conjunto de instrumentos e métodos que permitem realizar diagnósticos sobre a situação financeira de um empreendimento com base em avaliações mercadológicas, assim como prognósticos sobre o seu desempenho futuro.
Lançamento de Produtos/Serviços
Projeto com objetivo específico de avaliação da aceitação de determinado produto/serviço perante um público, de forma a analisar perfil do potencial consumidor (renda, nível educacional, faixa etária, etc), posicionamento de marketing (campanhas, mídias externas, rádio, televisão, etc), faixa de preço e principalmente as características do produto/serviço perante os concorrentes locais.
Novos Negócios
Estudo, semelhante ao EVTE, que consiste em identificar uma ou mais características (Localização de novas lojas, Rótulo de novos produtos, Nova Linha de Produtos, etc) que o empresário necessita para dar os primeiros passos para o lançamento de um negócio próprio ou uma nova linha de produtos diferentes do negócio atual.