Soluções práticas e consistentes para as necessidades específicas de sua empresa com métodos e instrumentos eficazes.
Mercado
Conhecer o potencial de aumento da participação de mercado, após traçar as características e o perfil dos consumidores, permite explorar a viabilidade de investimentos, verificando as expectativas do mercado e a otimização de recursos.
Mídia
As pesquisas ajudam os clientes a definir suas estratégias de mídia/marketing, pois fornecem dados sobre a segmentação da população, os hábitos de consumo e a audiência além dos sentimentos, percepções e avaliações do público-alvo em relação a sua empresa, o setor e a implementação de campanhas.
Opinião
Conhecer o grau de satisfação de clientes diretos e indiretos, avaliação do impacto de implementação de novas diretrizes internas e o resultado na produtividade . Pode ser utilizada também para Pesquisa Político Eleitoral, podendo medir intenções de voto, simulações, segunda opção, rejeição, expectativa de vitória, entre outras possibilidades.
Clima Organizacional/Endomarketing
Instrumento utilizado por empresas/instituições públicas e privadas para identificar o índice de satisfação dos colaboradores em relação ao ambiente de trabalho, além de mapear os pontos positivos e negativos a partir da perspectiva dos colaboradores.